CONFORTO PARA O CLIENTE

A simples existência de fila significa que a procura pelo seu serviço ou produto está maior que sua capacidade de entregá-lo. Para equilibrar essa balança o mínimo a fazer é fornecer conforto ao seu cliente, que pode ser:

  • segurança;
  • melhores acomodações;
  • água e cafezinho;
  • ORGANIZAÇÃO;
  • MENOR TEMPO DE ESPERA;
  • TECNOLOGIA;
  • entre outros…

A implantação de uma solução tecnológica melhora a experiência dos clientes com a espera na fila. Esta relação é responsável direta por um aumento na entrega dos serviços e produtos, melhoria da imagem da empresa e economia de recursos materiais e humanos.

TECNOLOGIA

Com o avanço da tecnologia podemos contornar longas esperas em filas, organizar atendimentos prioritários e automatizar parte do atendimento.

Entender de que forma, quando e onde será atendido se tornou importante devido a vida cada vez mais acelerada. Para tal, os sistemas de informações permitem agendamentos pelas agências virtuais, que podem ser acessadas por computadores ou smartphones.

PRODUTIVIDADE

Não distante dos fatores de satisfação do cliente estão a eficiência dos colaboradores e sua produtividade.

Com a organização dos processos internos elimina-se gargalos resultando em um controle melhor dos recursos, principalmente de tempo.

Como sempre a visão do gestor é de extrema importância. Cada atendimento gera dados e quando validados produzem relatórios de produtividade. Estes dados ajudam aferir a eficiência de cada profissional, identificar gargalos e tomar decisões.

NOSSA SOLUÇÃO

Buscando sempre por soluções tecnológicas que estreitem os vínculos entre organização e cliente, apresentamos a mais nova ferramenta da nossa Plataforma de Gestão Documental.

Isso mesmo, a proposta de nossa Plataforma é a geração, disponibilização e armazenamento de informação na forma digital, evitando a produção e tramitação de papel, promovendo sustentabilidade, economia e transparência com eficiência.

A informação gerada em nosso Gerenciador de Filas, como tempo médio de espera e tempo médio de atendimento fica disponível ao gerente de atendimento e ao gestor da instituição em tempo real, proporcionando a tomada de decisões enquanto o serviço ou produto está sendo entregue.

Para os operadores do atendimento, oferecemos total controle sobre a geração e a chamada dos clientes, entre eles o acesso à informação de cada senha, a possibilidade de troca de serviço, troca de prioridade e retornar um cliente chamado de volta à fila.

Para os clientes, é oferecida a comodidade do autoatendimento, a segurança na organização da fila, obedecendo as regras de prioridade, o conforto de acompanhar as chamadas em TV’s de tela grande enquanto são exibidos vídeos institucionais e informativos e ainda a praticidade de acompanhar sua posição na fila através de qualquer dispositivo conectado à internet, através da leitura do QRCode impresso na senha.