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DOCXPERT SISTEMAS

Nossa missão é auxiliar na Transformação Digital e antecipar a transição para o governo eletrônico transparente, para que todos os documentos estejam organizados e todas as necessidades da sociedade sejam atendidas com o menor esforço e consumo possível de recursos públicos

Então, o que é GESTÃO DOCUMENTAL?

A gestão documental pode ser definida como o conjunto de processos que garantem a produção, tramitação, uso, avaliação e arquivamento dos documentos de uma empresa. Trata-se da atividade responsável por realizar o gerenciamento completo de todos os arquivos, desde o momento em que é gerado até sua localização, quando a empresa precisa dele. Em termos informáticos, a Gestão Documental é uma solução para padronização, geração, movimentação, organização e consulta de documentos em formato eletrônico onde existe toda a informação de natureza documental trocada entre os utilizadores da aplicação.

Parceiro Comercial

Vantagens da implantação de uma Gestão Documental Eletrônica

Elimina casos de perda ou extravio de documentos

ganho em produtividade agilizando a comunicação interna

reduz custos com impressão e armazenamento de documentos

o acesso restrito garante maior segurança à informação

Custo ZERO com toda a infraestrutura em nuvem

Servidores, Licenças, Antivírus

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  • Emissão do Certificado em até 24 horas
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