Pesquisa de Satisfação
A realização de avaliação contínua de serviços públicos é uma exigência da Lei nº. 13.460, de 26 de junho de 2017, que trata sobre a participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública. A realização dessa avaliação deve ser feita por cada órgão/entidade, contemplando os seguintes aspectos: satisfação do usuário; qualidade do atendimento; cumprimento dos compromissos e prazos; quantidade de manifestações de usuários; e medidas adotadas para a melhoria e aperfeiçoamento do serviço.
Para melhor atender a sua demanda e aprimorar os serviços prestados por nós, gostaríamos que respondesse algumas perguntas para medir sua satisfação e, com isso, propor melhorias aos serviços avaliados. Esta pesquisa de satisfação é de caráter avaliativo e interno. Os dados disponibilizados neste formulário serão utilizados para construção de relatórios em formatos estatísticos e divulgados na internet para cumprimento de norma legal.
Nos anos anteriores a 2023 esta pesquisa não era realizada.
A partir do ano de 2023 esta pesquisa ficará disponibilizada por tempo indeterminado, assegurando a efetiva participação dos usuários dos serviços públicos, o que nos ajudará a identificar lacunas e deficiências e reorientar e ajustar a prestação dos serviços.
Agradecemos, antecipadamente, por sua participação!
Atenciosamente,
Prefeitura Municipal de Breu Branco – PA.
Ouvidoria Geral do Município